Cases

Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão

O Aeroporto Internacional Tom Jobim está localizado no Rio de Janeiro - RJ sendo um aeroporto de padrão internacional, com capacidade para receber 37 milhões de passageiros por ano.

O projeto contou com a instalação de 1.355 metros de linha de vida para telhas tipo W no Terminal de Cargas Aéreas - TECA do aeroporto.
 
Em função das características do sistema construtivo do terminal de cargas do Aeroporto, a PROKLINE foi a empresas que apresentou a proposta tecnicamente viável para a implementação dos sistemas de proteção contra quedas (linha de vida flexível horizontal), para a estrutura de cobertura constituídas por telhas tipo w de concreto protendido. 
 
O atendimento normativo, assim como os requisitos de desempenho, ensaios mecânicos, resistência a corrosão e marcação dos dispositivos de ancoragem tipo C, os quais são projetados, fabricados, ensaiados e comercializados pela PROKLINE, foram diferenciais fundamentais para que o sistema de ancoragem fosse seguro para seus usuários, atendendo de forma integral o  anexo II da NR 35  Trabalho em Altura. 
 
Projeto realizado em abril de 2019.
Conheça outros Cases

Possuímos grupos integradores em
todo o território nacional.

Seja um parceiro PROKLINE