Cases

Renner S.A

As Lojas Renner, maior varejista de moda do Brasil, está há 54 anos em atuação no mercado. A companhia que opera em diversos estados do País, conta com cerca de 500 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.

No período de junho de 2019, a Prokline desenvolveu um projeto de instalação de linha de vida flexível horizontal para o telhado do Centro de Distribuição da companhia, localizado em São José, Santa Catarina. Foram aplicados 1.700 metros de linha de vida em um galpão com 43.000m². O projeto contou com 142 dispositivos de ancoragem para telha zipada, o PROTEL SINGLE LINE - FREE PASS.

O sistema de proteção e restrição contra quedas é especialmente projetado para aplicações em telhados e coberturas zipadas. Este sistema permite aos usuários das linhas de vida, traspor as ancoragens intermediárias, sem a necessidade de se desconectarem da linha de ancoragem (cabo de aço), o sistema de passagem livre, inclui um ponto móvel de ancoragem, que passa sobre as ancoragens sem nenhuma interferência, facilitando os deslocamentos e aumentado a segurança.

São empresas como a Renner S.A, que comprovam o nosso empenho diário e busca por otimização em nossas operações que tem como maior propósito salvar vidas!

Conheça outros Cases

Possuímos grupos integradores em
todo o território nacional.

Seja um parceiro PROKLINE