Nossos dispositivos de ancoragem tipo C, conforme a norma NBR 16325-2, são interligados por cabos metálicos e suportados por pontos de ancoragem intermediários, fixados em pontos de ancoragem de extremidade.
Tecnicamente, uma linha de vida horizontal fixa tipo C é projetada para não ultrapassar uma inclinação de 15° quando medida entre as ancoragens de extremidade e intermediárias, garantindo a estabilidade e a segurança do sistema em toda a sua extensão.
Uma linha de ancoragem flexível horizontal é projetada para apresentar deflexão (flecha) quando submetida a uma força, o que é favorável para evitar sobrecarga horizontal e vertical, reduzindo a força aplicada nas ancoragens. Este tipo de sistema é ideal para garantir a segurança e a eficácia na conexão dos equipamentos de proteção individual (EPI) em diversas situações de restrição e retenção de quedas.
Existe uma variedade de situações que permitem a implantação de linhas de vida flexíveis horizontais destinadas a conexão dos equipamentos de proteção individual para restrição e/ou retenção de queda:
Aplicações versáteis e confiáveis.
Nossas linhas de vida fixas horizontais são projetadas para uma variedade de situações que exigem a conexão de equipamentos de proteção individual para restrição e/ou retenção de queda, incluindo:
A Prokline projeta, fabrica e comercializa linhas de vida fixas tipo C, oferecendo um portfólio abrangente e diversificado que atende a variadas necessidades de segurança em altura. Nossos sistemas são projetados para instalação permanente, garantindo proteção contínua e confiável em ambientes industriais desafiadores.